Visita de Cortesia e Convite da B5 Star à CMSF

#𝐂𝐌𝐒𝐅| 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐂𝐨𝐫𝐭𝐞𝐬𝐢𝐚 𝐞 𝐂𝐨𝐧𝐯𝐢𝐭𝐞 𝐝𝐚 𝐁𝟓 𝐒𝐭𝐚𝐫 à 𝐂𝐌𝐒𝐅.
No dia 22 de novembro, o Sr. Presidente da CMSF Engº Nuias Silva, recebeu uma visita de cortesia da Banda B5 Star. Uma Banda musical composta por cinco jovens músicos e artistas Cabo-verdianos ( Sãofilipenses e Santacatarinense) residentes nos EUA, que na sequência da sua viagem a Cabo Verde para participação no festival de Santa Catarina 2022, reuniram-se com o Sr. Presidente e a Vereadora da Educação para a formalização de um convite à CMSF para participação no 1° Show Live da Banda em Cabo Verde.
A apresentação do projeto da B5 Star e discussão sobre a responsabilidade social da Banda que pretende disponibilizar-se para cooperar com os 3 municípios da sua Ilha Natal, numa ação conjunta de atribuição de apoios sociais aos mais vulneráveis, crianças e jovens em idade escolar.
O Autarca augurou sucessos à Banda e mostrou a importância das bandas musicais tanto em Cabo Verde como na Diáspora, que têm funcionado como porta de entrada e uma alavanca da criação e divulgação da Cultura cabo-verdiana. Apresentou os grandes projetos em desenvolvimento e transformação de São Filipe num Município que orgulha a todos os que aqui vivem ou que o visitem.
Mostrou igualmente, a disponibilidade da CMSF em cooperar com a ação social pretendida.
𝐒ã𝐨𝐅𝐢𝐥𝐢𝐩𝐞: 𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫, 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫!

Magno Tavares

Responsável do Departamento da Informação e Tecnologia (IT) da CMSF.

Previous Novembro Azul

Rua 4 de Setembro C.P. 19
São Filipe, Cabo Verde

Horário de funcionamento:
Seg a Sex: das 8h às 16h
NIF: 351765557

Métodos de Pagamento

Pode pagar os seus impostos municipais com segurança utilizando os cartões Vinti4, VISA ou MasterCard.

Copyright © 2021 Câmara Municipal de São Filipe . Todos os Direitos Reservados Powered By MSN