COMUNICADO – Vagas de Estudo – Licenciaturas no Instituto Politécnico de Viseu (IPV) – Portugal

#𝐂𝐌𝐒𝐅| 𝐂𝐎𝐌𝐔𝐍𝐈𝐂𝐀𝐃𝐎 – 𝐂𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐕𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐄𝐬𝐭𝐮𝐝𝐨 – 𝐋𝐢𝐜𝐞𝐧𝐜𝐢𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐈𝐧𝐬𝐭𝐢𝐭𝐮𝐭𝐨 𝐏𝐨𝐥𝐢𝐭é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐬𝐞𝐮 – 𝐏𝐨𝐫𝐭𝐮𝐠𝐚𝐥.
A Câmara Municipal de São Filipe (CMSF) e o Instituto Politécnico de Viseu (IPV), ao abrigo do Termo Aditivo ao Protocolo de Colaboração existente entre o IPV e a CMSF, disponibilizam Vagas de Estudo, para os estudantes do Município de São Filipe, frequentarem o IPV, no ano letivo 2022/2023 (vide Edital de candidatura através do link: https://drive.google.com/…/1CncniKXHFrOJNau4Hg7…/view…
𝐌𝐚𝐢𝐬 𝐬𝐞 𝐢𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦𝐚 𝐪𝐮𝐞:
1- O processo de candidatura deverá ser instruído com:
a) Preenchimento do formulário de candidatura, modelo disponível no link abaixo:
b) Cópia do documento de identificação (Nessa cópia deverá declarar o seguinte: Autorizo a utilização desta cópia para efeito de candidatura a curso do Instituto Politécnico de Viseu. Assinatura: ________________ Data: _____________);
c) Declaração sob compromisso de honra de que o candidato não tem nacionalidade portuguesa, bem como não se encontra abrangido por nenhuma das condições que, de acordo com o Estatuto do Estudante Internacional, não lhe confira a condição de estudante internacional: modelo disponível no link abaixo:
d) Dados para processo simplificado de obtenção de Visto – modelo disponível no link abaixo:
e) Declaração sob Compromisso de Honra da entrega dos Originais – modelo disponível no link abaixo:
f) Documento(s) comprovativo(s) da titularidade das condições de ingresso, conforme Anexo 5 do edital (copia autenticada ou originais do Certificado e Currículo escolar do 3º ciclo).
g) Declaração de honra – Pré-requisitos, modelo disponível no link abaixo:
𝐍𝐎𝐓𝐀 𝐁: Pela candidatura deve ser paga ao IPV o valor de 70€ (setenta euros) a título de emolumentos definidos pelo IPV. Este valor não será devolvido em caso de não seleção.
𝟐- 𝐏𝐫𝐚𝐳𝐨 𝐝𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐞𝐠𝐚 𝐝𝐚𝐬 𝐜𝐚𝐧𝐝𝐢𝐝𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐬:
A candidatura deve ser entregue no balcão da receção da Câmara Municipal de São Filipe 𝐚𝐭é 𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟑𝟎 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐯𝐞𝐦𝐛𝐫𝐨 𝐝𝐞 𝟐𝟎𝟐𝟐.
𝟑- 𝐀𝐬 𝐯𝐚𝐠𝐚𝐬 𝐝𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐝𝐢𝐬𝐩𝐨𝐧í𝐯𝐞𝐢𝐬 (Consultar na fotografia deste Post)
Para mais informações, contacte o Pelouro da Educação Formação Profissional Ensino Superior da CMSF.
𝐒ã𝐨𝐅𝐢𝐥𝐢𝐩𝐞: 𝐔𝐦𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐕𝐢𝐬𝐢𝐭𝐚𝐫, 𝐕𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐞 𝐀𝐦𝐚𝐫!

Magno Tavares

Responsável do Departamento da Informação e Tecnologia (IT) da CMSF.

Previous Visita de Cortesia e Convite da B5 Star à CMSF

Rua 4 de Setembro C.P. 19
São Filipe, Cabo Verde

Horário de funcionamento:
Seg a Sex: das 8h às 16h
NIF: 351765557

Métodos de Pagamento

Pode pagar os seus impostos municipais com segurança utilizando os cartões Vinti4, VISA ou MasterCard.

Copyright © 2021 Câmara Municipal de São Filipe . Todos os Direitos Reservados Powered By MSN